junho 08, 2006

ps: til

eu queria escrever um ps. posso?

ps: nao liguem porque nao tenho cedilhas e tils, ou tiis.
e agora, qual é o plural de til? acho que til nao tem plural né?
afinal, que palavra tem dois ti... ih, travou de novo.

mas e se tivesse?
é estranho falar tiis, mas esse deveria ser o certo.
afinal, til termina com "l" e toda palavra terminada em l, tem seu plural com is e com o som aberto, ou seja, normalmente com acento agudo.
Mas que diabos! quem está interessado em saber o plural do til? Afinal quem é esse til fuleiro desgracado sem-vergonha que chega na moral pra atormentar minha manha com esse seu plural inexistente (ou nao). Eu viveria, ou vivo, muito bem sem ele.

Desculpa! Alterei-me.

Tchau. Obrigada por ler essa leseira. ou nao.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial