outubro 17, 2007

certezas

A certeza não é nada mais que a convicção temporária de uma idéia.

Quantas vezes eu já não disse que eu não faria mais isso ou aquilo por ter sido errado?
Quantas vezes eu já não disse que eu não comeria mais isso ou aquilo por ter me feito mal?
Quantas vezes eu já não disse que eu não seria mais desse ou daquele jeito porque não era bom pra mim?
Quantas vezes eu já não disse que eu não iria a esse ou àquele lugar por ser perigoso?
Quantas vezes eu já não disse que eu não riria disso ou daquilo porque seria injusto?
Quantas vezes eu já não disse que eu não falaria com essa ou aquela pessoa por ter me magoado?
Quantas vezes eu já não disse que eu não beberia desse ou daquele líquido por conter veneno?
Quantas vezes eu já não disse que eu não arredaria um pé sem esse ou aquele comigo porque o tinha como bem?
E, afinal, quantas vezes eu já não disse que eu não postaria mais nesse blog?

Bem, são certezas e convicções que não estavam certas e nem foram tão convictas.
Mas, de fato, me fizeram pensar no ter, no ser, no fazer etc e como isso influencia em mim.

Que tudo seja certo enquanto o for.

Marcadores:

3 Comentários:

Às 9:02 PM , Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

meu voto é pra que volte.
estou toda empolgadinha com blogs, agora.
é muito mais legal quando as pessoas comentam.

 
Às 3:43 AM , Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

também voto para que tu volte a mandar músicas de musas pra mim, uma vez que meu pc foi formatado e eu perdi todas aquelas.

e obrigada pelo cd. Carla Bruni é demais.

 
Às 6:07 PM , Blogger Bel, a normal disse...

bom, eu também perdi boa parte das que eu tinha. uma vez que perdi um cd cheio de cds. :P mas veremos ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial