junho 09, 2006

nao sei escrever. e agora?

Escrevi isso faz tempo (por isso tem cedilhas):


Eu realmente não sei fazer poesia.

É engraçado como antigamente eu gostava tanto de escrever esses versos. Talvez por ser nova e não ter algo formado de quem eu realmente era. Eu sinceramente não as admiro mais como antes. Prezo por seu valor, sim; mas não com tanto vigor como outrora. Eu prefiro textos como os de Luis Fernando Veríssimo, ou uma boa crônica qualquer. Confesso que eu até gosto um pouco de escrever, mas não acredito ter dom para isso. Eu apenas sei reproduzir meus pensamentos em forma de texto, às vezes. Na escola sempre fui boa aluna de redação (a queridinha da professora) e acho até que uma grande parcela de contribuição para que eu passasse no vestibular deve à minha redação. Mas não se engane, não foi por eu ser muito criativa ou por escrever bem, não. Não, mesmo. Mas sim por ser muito metódica e gostar de fazer tudo muito bem organizado etc.

Ok! Mas pra que toda essa enrolação, né?

Tudo isso estou expondo, só para dizer a vocês, raros leitores:

Não me recriminem por não saber escrever bem.

ps: Não. Isso não é drama. É vero!

1 Comentários:

Às 4:25 PM , Blogger _h5_ disse...

aqui está o confete:

"'"'````,,,'',´',´',````'',',´',

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial