outubro 23, 2007

da ignorância à esperteza

Os dois encontram-se no recinto quando avistam um pacote.
O primeiro, apressado, logo avisa:
- É meu!
- Ah, é meu?
- Não, é meu.
- Pois é. Não é meu?
- Não. Meu! É meu.
- Então entendi. É meu. meu, certo?
- Não, meu. É meu.
- Pô, meu. Não é meu?
- Já te falei várias vezes que é meu.
- E eu entendi várias vezes. Meu. É meu.
- Não. Você definitivamente não entendeu. É meu. Só meu. De minha posse. É pra mim.
- Compreendo... pra mim! Ou seja, é meu.

- Ai, não aguento mais isso - após alguns minutos, a intolerância atinge seu cume. - Criatura, admite logo que é meu.
- Ok. Já disse. É meu.
- Então tá. Você venceu. É seu.
- Olha! Foi você quem disse hein! Eu sabia que você uma hora ou outra ia admitir que era meu.
E sai com um sorriso bem cínico no rosto.

7 Comentários:

Às 12:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

affê, mas que coisa!!
quanta confusão, e espero que o que estava no pacote fosse uma coisa bem ruim pro outro se estabacar! hehehe

obrigada pela visita e pelas palavras! volte sempre! =)

 
Às 1:36 PM , Blogger Jana disse...

bem eu, quando eu quero eu quero rs

beijo

 
Às 2:01 PM , Blogger (Marta Selva) disse...

ahuehuahuehuae.
adorei.

 
Às 7:14 PM , Blogger Thiago Moreira disse...

acho que nao era amor nao...imagino ate que a véia queria fazer uma graça antes de morrer...aparecer um pouco sabe? ou seja, é meu!

 
Às 10:21 PM , Blogger Robs disse...

Ei Bel!

Gostei da sua visita la no blog! Realmente o post é bem viajante viu, vc tinha q ver a conversa q me fez postar tudo aquilo...rsrsrs

Volte sempre ao blog, tb voltarei no seu, gostei bastante!

So nao entendi mt esse ultimo, ms é legal!

Bjos!!!

 
Às 8:09 AM , Blogger ContaPraMarcela disse...

Cara.. que blog legal!
P.S.: Acho que é meu. É MEU!
Adoro esses posts que a gente tem que entender do próprio jeito.
Vou passar sempre =)
Beijão

 
Às 11:57 AM , Blogger A Cenobita disse...

hahahah...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial