junho 11, 2006

das coisas que odeio I


Eu gosto de muita coisa, certamente.
Mas odeio muita coisa, também.
E a partir de agora comeco a série "das coisas que odeio".

Eu odeio falta de autenticidade.

É bom seguir um bom exemplo, se espelhar em alguém. Mas sem exageros. Eu prefiro gente que gosta de algo muito ruim, mas que goste mesmo, do que alguém que vive de imitar o gosto dos outros na busca de ser diferente. Claro que ninguém é 100% autêntico. Mas fazer isso constantemente é que é um problema. Digamos que um tanto quanto deplorável.
Eu adoro quando vejo uma mulher falando que gosta de futebol, com propriedade, óbvio.Mas eu odeio quando as mulheres fazem isso só pra serem diferentes.
Eu adoro quando um metaleiro fala que gosta de Maria Rita. ...
Eu definitvamente detesto falta de autenticidade, imitacoes, falsificacoes etc.
Faca o que voce gosta de fazer sem se preocupar se isso está na moda ou nao, ou se as pessoas vao achar isso estranho ou esquisito. Use rosa, laranja, preto. Escute Ivete Sangalo, Craddle of Filth e Diante do trono. Goste de matemática, literatura e biologia. Dance balé, boi e salsa. Jogue capoeira, basquete e pebolim. Seja loira, morena e careca. Voce nao será empolgado, voce será autêntico, um ser que vive num planeta isolado. Mas sente um alívio que ninguem mais sente.

"eu prefiro ser essa metamorfose ambulante. do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo"

2 Comentários:

Às 11:53 PM , Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

eu acho que eu sou empolgada demais.. quero pintar meu cabelo de todas as cores, gostar de todos os ritmos, saber fazer de tudo, conhecer tudo.. mas acho que isso tudo faz parte dessa fase de descobertas que eu to vivendo agora.. um dia eu me encontro dentro de mim.

 
Às 11:54 PM , Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

hahaha é bem capaz disso virar um texto pro blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial