outubro 27, 2007

paixão adolescente


Baseado no post da Ana...
Andei pensando o porque de eu nunca ter me apaixonado tanto na adolescência, daquelas paixões que você se acaba no brigadeiro pensando no amado (platônico)?
Acho que o fato de eu nunca ter me apaixonado tanto ao ponto de ficar meio boba vendo filmes de comédia romântica e me acabando no brigadeiro foi porque não sou muito chegada a brigadeiro. É muito doce. E também porque nunca curti muito filmes de comédia romântica. Normalmente, eu os assisto quando tou em casa totalmente entediada e acabo vendo qualquer filme passando na TV seja ele qual for. Não que eu deteste brigadeiro e odeie filmes de comédia romântica. Não, definitivamente não. Mas é que não curto muito, não. Acredito que se as adolescentes que se apaixonassem fossem se acabar no num churrasquinho com uma farofinha e de quebra um chopp vendo filmes de drama, suspense ou até aventura, certamente eu teria me apaixonado bem mais.
Então... Será por isso? oO

Marcadores:

14 Comentários:

Às 2:14 PM , Blogger Juventino Montelongo disse...

No entendí nada pero se ve que tu blog está interesante.

 
Às 5:28 PM , Blogger Bel, a normal disse...

tá tão complicado assim ?? oO

 
Às 6:52 PM , Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

Bom, paixão pra namorar mesmo eu só tive uma.. e é bom demais! =]

ah.. é meio ridículo, mas com brigadeiro e "10 coisas que eu odeio em você" fica muito melhor.

bom, talvez tu não tenha percebido, mas a opção "isso é um complô contra o nosso presidente" é pra quem defende a atual política, e analisando a situação política atual, só quem ainda a defende são os Lulistasroxos (tanto os burros quanto os puxa-sacos e rabos-preso...) e lá na enquete, eles encontram um lugarzinho para manifestar sua opinião.
fora esses.. me diz quem mais está satisfeito com a nossa política?

ainda sim tem a opção das bombas, pros mais radicais
a ant-votoobrigatório, que é a que eu defendo, e lamentável, pra quem não está satisfeito, mas defende a causa do voto e acha a opção das bombas um tanto exagerada.

e não, não tem nada de complicado no teu post.

 
Às 11:11 AM , Blogger Robs disse...

Bom, também já tive esse tipo de paixão, várias vezes por sinal! hehhe

Mas até q nunca me entupi de brigadeiro nao, ms com certeza via aqueles filmes mais melossos possíveis e chorava ate falar que chega!

E não sei se era mera coincidencia ou coisa da minha cabeça, ms td filme que eu via parecia q tv contando minha vida...hheheheh

Mas acho, q esse tipo de coisa é saudável, acho q todos ja viram um filme meloso pq estava apaixonado ou comeu uma penela de brigadeiro para espantar a fossa!

É isso, gostei do post!

Bjaoooooo!!!!

 
Às 2:18 PM , Blogger Ivan Bittencourt disse...

hausuhsahusauhsauhsahusa
isso é verdade...
muito bom o blog...
abraços
t+

 
Às 8:14 AM , Blogger Jana disse...

hum vai se saber, eu adoro comedia romantica, mas é mais no sentido "isso fica lindo num filme, mas a vida resl tão diferente" rs

Beijo

 
Às 11:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

hehehe
não acredito muito que vc não tenha se apaixonado pelos fatos que descreveu!
eu tb não gosto mnt de brigadeiro. mas me apaixonei quando era adolescente sim. não os considero os amores mais importantes, mas, tiveram seus lugares e ensinaram um cadinho!
pra mim, o filme de drama e o brigadeiro com as amigas não são um escape pra despejar os pensamentos e frustrações com esses amores.
mas pensar nesses amores é consequencia dessas reuniões de amigas!! uma hora que você pode desabafar e as comédias romântcias nos fazem fantasiar!
ah, sei lá....


beijokas!

 
Às 2:27 PM , Blogger (Marta Selva) disse...

hehe.
beeem, eu adoro brigadeiro.
adoro filmes romanticos que eu ja sei o final pra descansar a cabeça e nao ter q pensar de verdade por pelo menos 1he30. hehehe
...maaas, na minha adolescia lembro dde pouquissimas vezes eu fazndo isso.
acho q eh importantissimo cada um ter um jeito de lidar com paixoeszinhas.
...se todo mundo resolvesse comer brigadeiro toda hr iamos ter filas imensas no banheiro e varios poblemas com peso.
se todo mundo resolvesse tomar chopp loucamente toda vz q tivesse uma desilusao..ou ilusao.. nao ia ter ninguem sobrio.
e por aih vai..hehehe
com brigadeiro ou nao.
com suspiros apaixonados ou nao.
o bom eh saber curtir o gostinho que amar deixa na boca.

 
Às 2:28 PM , Blogger (Marta Selva) disse...

ah
tb nao entendi pq o jovem do primeiro coment nao entendeu nada o.O

 
Às 4:56 PM , Blogger ContaPraMarcela disse...

Nem me fale em voltar pra kebrar a cara =P
Eu nem mencionei isso lá pra nao desanimar as pessoas, mas é a pura vdd =D
Hehe
E por falar em brigadeiro, acho que vou lá fogar minhas mágoas.
Beijos!

 
Às 1:08 PM , Blogger Thiago Moreira disse...

Chopp e Tarantino neles!

 
Às 12:37 PM , Blogger Marília Macedo disse...

eu tbm nunca me apaixonei,
mas amo brigadeiro e sou doidinha por comedias romanticos,
não vou negar q ja sonhei em ter uma daqueles galãs pra mim,
mas...
só me restam os figurantes,
q podem ser ateh mais divertidos!

 
Às 6:48 PM , Blogger Bruna Guimarães disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 6:51 PM , Blogger Bruna Guimarães disse...

Descobri então pq jah estou saindo da adolescencia e continuo sofrendo de amor! Adooro brigadeiro, e comédia romentica, é o meu genero de filmes preferido! rsrs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial