junho 11, 2006

te conheco?

Esse post também é velho.

Você já parou pra pensar quantas pessoas você conhece?

Aqui em Manaus-AM, estive percebendo que devo conhecer pelo menos metade da cidade. Só para constar: estou considerando conhecer se você pelo menos já viu alguma vez ou outra ao ponto de reconhecer. Se você considerar isso conhecer, perceberá assim como eu que deve conhecer bastante gente. Eu analisei, existem muitos tipos.

Pessoas de intimidade;

Pessoas conhecidas de falar pouco;

Pessoas conhecidas de “oi”;

Pessoas conhecidas de sorrisinho-sem-graça;

Pessoas que você sempre vê, mas nunca fala com elas e nem elas com você;

Pessoas que você vê sempre por aí, mas não sabe bem quem são;

Pessoas de nome e fama que você reconhece;

Pessoas que você conheceu um dia, mas não lembra delas e nem elas de você;

Pessoas que vêm falar com você e você nem sabe quem são;

Pessoas que você conhece, mas faz questão de esquecer que as conhece;

Pessoas que fazem questão de esquecer que conhecem você ETC.

É muita gente, não é? Eaí, você está convencido agora de que conhece muita gente? Hehe..

Bem, analisando esse monte de pessoas fico pensando.. Puxa! Quantas dessas pessoas serão conhecidas por mim futuramente? Quantas delas estarão vivas daqui a tantos anos? Quantas delas eu vou amar? Quantas delas eu lembrarei o nome? A vida passa e passa e passa e às vezes não nos damos conta de todas essas pessoas que de certa forma fazem parte da nossa vida. Por isso, apesar de eu ser uma anti-social convicta, eu tento prezar por cada contato que tenho com qualquer pessoa. Afinal, cada uma delas faz diferença em nossas vidas. ;)



2 Comentários:

Às 8:17 AM , Blogger _h5_ disse...

já li isso em algum lugar 9_9

 
Às 8:17 AM , Blogger _h5_ disse...

cadê a visão dos gringos???

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial