dezembro 30, 2007

desconfie dos normais


Dizem que sou louco
Por pensar assim
Se eu sou muito louco
Por eu ser feliz
Mais louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos
Sou Alain Delon,
Se eles são famosos
Sou Napoleão
Mais louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus sou eu

Se eles têm três carros
Eu posso voar
Se eles rezam muito
Eu já estou no céu
Mais louco é quem me diz
Que não é feliz
Não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus sou eu

Sim, sou muito louco
Não vou me curar
Já não sou o único
Que encontrou a paz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz

10 Comentários:

Às 10:08 PM , Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

Ei, bora fazer alguma coisas qualquer dia desses?
Mas nada normal. Se não eu denuncio a ausencia da verdade neste blog.
uehuehueheuheuehuehue

 
Às 2:32 PM , Blogger Mustafa Şenalp disse...

Happy new year
very nice a blog :)

 
Às 5:04 AM , Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

acho que esse cara é peidado!

sei não...

 
Às 11:22 AM , Blogger (Marta Selva) disse...

ei
feliz 2008, mulher.

e sim.. eu acho q esse mustafa nao bate muito bem das ideias..
;*

 
Às 9:14 AM , Blogger ContaPraMarcela disse...

Criatura, vc tem q postar mais vezes.. que louco esse texto! Show!
Poste mais, ok? Arruma um tempo, sei lá manda sua assessora escrever...
Um beijo!

 
Às 9:38 PM , Blogger Klatuu o embuçado disse...

Não será «The Turn of the Screw» de Henry James?

 
Às 9:39 PM , Blogger Klatuu o embuçado disse...

P. S. LOL!! adorei a expressão «peidado»! JAJAJAJAJAJA!!!

 
Às 7:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

oieee!!! isso aí! o importante é ser feliz e infeliz é quem se incomoda..rs

beijossss

 
Às 12:52 PM , Blogger Robs disse...

Oi Bel!
Não sei se vai lembrar de mim (Quem vai dizer tchau?), pq tem mtoooo tempo que visitei seu blog, a falta de tempo nao tem me deixado nem atualizar o meu direito...rsrsrsr
Mas como sempre, adoro seu blog! Adorei o post ai de baixo, morri de rir!heheheheh
Bjs!!!!!!

 
Às 3:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial