junho 12, 2006

o ser e o saber


Eu nao sou muito fan de gente muito inteligente, nao.
Normalmente, eles sao muito convencidos, esnobes, pensam demais e nao fazem nada.
Sempre estao tentando humilhar as pessoas mais burras e esforcadas por serem muitos inteligentes.
Pfff... que se danem os super cerébros inteligentes!!!
Eu sou burra e gosto de gente burra, também.
(com excecao do meu namorado)
E nao, nao faco isso pra que alguem diga "que isso! tu é muito inteligente!". Ou seja, nao faca isso!

Os burros sao mais felizes. Nao é, Donkey?!

2 Comentários:

Às 3:27 PM , Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

posso ateh não ser inteligente.. mas chiquê eu sou, benhê.

 
Às 10:41 PM , Blogger _h5_ disse...

poxa, eu queria tanto ser burro...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial