junho 17, 2006

viagens infantis

Eu me amarro na cabeca das criancas. É muito viajante!
Quando eu era crianca ficava encucada com tudo. Tudo eu queria entender, saber, mexer.. Sim, eu era uma crianca normal. E é um período muito massa, um período de muitas descobertas. É interessante como as coisas vao se formando na nossa cabeca. É legal, mas muito legal mesmo, a nossa ingenuidade. Apesar das criancas terem aquele espirito de competicao, elas ajudam umas as outras, torcem, brigam. É tudo muito bom. Todo mundo é gente-fina pra elas. Todos os bichos sao lindos e interessantes. Tudo é uma magia.
Nas minhas viagens, eu ficava olhando umas gotas de tinta que tinha no banheiro e achando que eram homenzinhos e ficava pensando em histórias com eles. A cabeca da crianca é muito fértil. Isso é legal. Eles pensam muito, muito mesmo. Mas é incrível que quando eu era crianca, eu queria ser adulta. Que burrona que eu era! Era uma fase mágica. Eu adoro criancas, adoro a infância, tudo é perfeito! Ai, que saudade...

".. De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho.."
Ney Matogrosso - Poema

2 Comentários:

Às 2:04 PM , Blogger Unknown disse...

É moça. Compartilho da sua opnião. Por isso Deus quer que sejemos como crianças. Porque as crianças são demais!

 
Às 10:44 PM , Blogger _h5_ disse...

ou ieh... malditas as crianças que querem ser adultas... michael jackson free forever!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial