junho 18, 2006

apesar de...

Olha! Até eu que me conheco desde que nasci me acho estranha.

Apesar de eu ser muito doce, sou bem grossa também.
Apesar de eu ser muito sutil, sou bem rude também.

Apesar de eu ser muito timida, sou bem extrovertida também.
Apesar de eu ser muito calada, eu falo pelos cotovelos também.

Apesar de eu ser muito amorosa, sou bem insensível também.

Apesar de eu ser muito fervorosa, sou bem friazona e cética também*.
Apesar de eu ser muito organizada, sou bem bagunceira também.
Apesar de eu adorar música, tem horas que nao quero ouvir nem mosquito cantar.

Apesar de eu querer ser muito amida de alguém, nao quero nem olhar na cara dessa pessoa.

Apesar de eu me achar um ser altamente burro, falo pra mim mesma que sou inteligente.
Apesar de eu adorar o flamengo, morro de raiva de todos.

Apesar de eu ser louca por tecnologia, meu celular é da época do ronca.

Apesar de eu odiar o humor americano, meu humorista preferido é americano.
Apesar de eu odiar mentira, eu também minto como qualquer um.

Apesar de eu falar mal de quem vê novela, assisti as duas vezes que passaram A ursupadora.

Apesar de eu sarcástica e irônica, eu acho isso uma total falta de criatividade.
Apesar de eu odiar falar sobre mim, tou deescrevendo detalhadamente como sou.


É. Eu sou normal, definitivamente. Olha só essa foto! Nao há dúvidas ;]

5 Comentários:

Às 6:52 PM , Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

acho que todo mundo é assim ehehhe
como a poetisa Marta Silva disse em Briga Interna(inclusive.. eu odeio quem fica fazendo citações, mas vivo fazendo tbm. uahuah)
"há controvérsias naquilo que sou
pura realidade de contradições
antíteses e oxímoros
vida de paradoxos.."

 
Às 10:08 AM , Blogger Unknown disse...

realmente. todos somos paradoxiais. ô vida contraditória essa nossa né não? mas até aí há graça. Deus realmente tem um senso de humor sem igual

 
Às 10:31 PM , Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

demorando muito pra atualizar.. num vai desistir desse blog naum, neh????!!!

 
Às 10:45 PM , Blogger _h5_ disse...

hauahauhauahauhauahuahau me identifiquei com a foto

 
Às 1:45 PM , Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

jah revirei o google, mas não encontrei o ranking das artes cênicas :(

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial