junho 18, 2006

tá difícil


é, é... todo mundo sabe. tá difícil. mas temos que torcer e nao desistir jamais.
e eu sei bem o que é isso. afinal, meu time é o flamengo.. mas vamos ganhar a copa e libertadores, também. e ninguém vai nos barrar, porque ele vibra e ele é fibra.. flamengo até morrer eu sou, molequedoido!
êpa. o assunto nao era o brasil? sorry! sem mais comentários. isso é muito repetitivo. todo mundo sabe que o brasil tá jogando mal 'pacacete' e que nossas expectativas estao altamente frustradas. os jogadores estao perdidos em campo. há mais defesa (que defesa? lúcio? Oo) do que ataque. entao estamos fritos... só isso resume.

mas.... fé!

1 Comentários:

Às 10:06 AM , Blogger Unknown disse...

Realmente a seleção não tá indo muito bem não mas acho que vai melhorar ainda. Tem tudo pra se darem bem até o final. Mas uma coisa que eu realmente não tô aguentando mais nessa Copa é o pessoal da ESPN que só lembra da Copa de 70! Toda hora é 70 pra cá é 70 pra lá. Um bando de velho que ainda pensa no tri. A de hoje pode estar com alguns problemas mas a gente tem que apoiar pq afinal nós somos os melhores no que fazemos. ;D falows moça

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial